terça-feira, janeiro 23, 2007

HONEY OF THE MORNING




Sim a vida e boa, vive nos trazendo surpresas maravilhosas e fazendo ate dos "maus momentos" experiências que deixam saudade.
Estava ouvindo uma musica que tenho certeza que vai deixar aquele sorriso eternamente tatuado em mim.
E o tipo de certeza que temos de que se daqui cem anos ouvirmos a bendita canção
Ela vai sorrir novamente virando o rosto, e os olhos, e a boca, o balanço dos cabelos... O poema ingênuo e desnaturado que fiz da sua passagem breve pela minha vida, e que negarei para sempre para não ver meus olhos embotarem.

"Difícil ser homem o bastante para suportar a perda do que nunca tivemos!
Me lembre sempre do meu gênio indomável"

Mr.

Inútil Paisagem
Elis Regina

Mas pra que
Pra que tanto céu
Pra que tanto mar,
Pra que
De que serve esta onda que quebra
E o vento da tarde
De que serve a tarde
Inútil paisagem
Pode ser
Que não venhas mais
Que não voltes nunca mais
De que servem as flores que nascem
Pelo caminho
Se o meu caminho
Sozinho é nada
É nada
É nada

(Essa musica da sentido ao fato de a vida vivida por si só, não valer a pena.)
Meus 30 minutos tem se resumido cada vez mais e um dia ao ponto de nada, qualquer dia desses ai me torno um boçal definitivamente.

Mr.


*Mau momento: ( Existe dentro de cada um de nós uma infinidade de definições para um mau momento quando se trata de sentimentos, e nessas horas que o mal e bom e o bem cruel.)