segunda-feira, janeiro 29, 2007

Hoje eu não acordei!


Hoje eu não acordei pelo seguinte motivo, passei a noite conversando com uma amiga, amiga mesmo, cabeça que pensa e que me ouve, me ouve falar desenfreadamente pulando o cerco dos assuntos, atropelando o desenvolvimento das reflexões, amiga de verdade, amiga que ainda não vi, mas amiga do tipo que não preciso prova maior... Em fim passei a noite com uma amiga. E depois to telefonema tomei logo meus afazeres de rotina, ai lembrei de uma frase que eu havia escrito a alguns anos atrás, no auge de uma dessas depressões reflexivas, a seguinte frase, muito otimista do meu ponto de vista e o melhor, você pode completar a frase como quiser eu não me importo, segue a frase : "A esperança alimenta a ilusão" {vou abusar dos palavrões, meu português e ruim mesmo." todo português tem problema, "uns nem tomam banho".. risos }Então vinha eu no meu novo emprego já fazem dois anos, tudo tem melhorado de lá pra cá, recebi promoções nada cinematográfico do tipo nossa ele foi promovido, mas as circunstâncias me empurraram ate aqui, comecei a ser melhor gratificado, " com suas particularidades e muitas dificuldades no exercício da minha rotina "atualmente" !Mas tenho esperança que melhore. Seis meses na minha sala nova, janela de frente pra rua, não tem nada de mais lá só uma pedra e um sindicato de roboviu, e do lado, uma casa religiosa. Percebi que nesses seis meses eu acabei me acostumando com um mau cheiro desgraçado, todos os dias um carro desses de prestadoras de serviço da prefeitura vem na minha rua e abre o bueiro, me sobe um fedor de bosta que puta que pariu, hoje chegou a arder a garganta, meu Deus todo dia eu passo por isso e mais freqüente do que meu café da manha, que as vezes esqueço de tomar."Nem abusei dos palavrões rs ..."Mas fica nesse exato momento a seguinte reflexão: Caralho!!! Sentir cheiro de merda todos os dias e pensar que esta melhorando isso faz sentido!?

SOMOS OBRIGADOS A ACREDITAR EM CADA COISA.