quarta-feira, janeiro 31, 2007

MY COASTS STRONG


Eu gosto desses titulos em ingles, sim eu sei chamaria de "embromeichom " mas faz de conta que ai diz minhas costas fortes, na verdade diz mas não sei nada de ingles, não tenho certeza se a escrita esta correta.
Não importa, porque a questão e "minhas costas são fortes" mas até quando se desde menino, quero dizer não tenho certeza se fui menino, me lembro de ter acordado um dia e o mal gênio da vida ja ter passado e deixado pra mim toda a maldileza, e ter olhos abertos e estar acordado para alem da existência, para a vida de fato. E ja perceber no rosto das pessoas a acre sabor da vida, de enteder por partes o lirismo dos loucos, o movito dos kamikazes, e os suicidas que se atiram do alto dos predios nas calçadas atrapalhando o transito.
Paixão,
Eu entendia a verdadeira paixão da vida, o grande teatro dos Deuses o que verdadeiramente fazia do ser humano um bicho.
E o motivo do bicho fazer um bicho de sete cabeças.
"E o porque de gente ser outra alegria, diferente das estrelas."
E aprendi, infelizmente aprendi, a criar meus proprios devaneios, meu fardo.
O que torna minhas costas fortes, mas ate quando ei de suportar uma montanha de desilusões concretas como a de meu monstro, a casa mal assombrada de meus fantasmas, me refiro a minha humanidade.
Meu drama.
Eu adoro a lucidez dos bebados, a esculhambação do carnaval dos outros, a sujeira do mundo entre os sorrisos abestalhados as conquistas de araque, a macumba, a duvida, a violência, o "baile funk", o sexo praticado como jogo de azar, a fuga, o socorro orgulhoso do assistente, os latidos do patrão, o terror da ciência, a fé do desabrigado, o cheiro do rio morto que cruza a cidade, o cliente chato que colaca banca com os papeis do financiamento, a felicidade das putas que gritam "prestem atenção em mim!aff..
como eu adimiro tudo isso e muito mais, da um orgulho descomunal de ser gente.
Mas afinal minhas costas são fortes e quanto mais peso, mais forte será...


(Continua... ei de corrigir, e essas parafernalha toda gramaticalque as pessoas sempre cobram, ou não né )


Mr.

1 Comments:

Blogger mariposa said...

hei de aplaudir de pé,um dia.

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home