segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Adoro, verbo presente!



Quando eu digo pra você, sim para você mesmo.
Quando digo que adoro você e porque te adoro e não porque te adorei ou até te adorarei, o tempo do verbo e presente.
O presente sem futuro e sem passado, alias não me interessa muito as outras conjuções.
O que me enterressa mesmo e você.
A minha amiga de outras horas, de outras conjuçães verbais, não gosta que eu fale de amor em poesia.
Tomei desafeto pela poesia que fala de amor e ei de tomar gosto pela poesia que fala de adorar. Eu adoro tanto e "dasadoro" com uma velocidade!
Eu tomo nojo da sua comida predileta, dos lugares por onde passamos, do aroma repetido dos seus cabelos, nos cabelos das meninas na fila do cinema.
Mas eu adoro lembrar do afago de suas mãos magras, dos seus olhos compridos que não diziam nada e me faziam dizer nada com os meus tambem, eu adorei exercer no presente uma frase que eu li, e que dizia que o homem tem a idade da mulher que ama, mas eu adoro tanta coisa, adoro mais do que o "desadoro". Adoro inventar palavras como acabei de inventar "desadoro" e adoro dar signficado as palavras que já existem, "amor", eu chamo qualquer coisa de amor, qualquer coisa eu te adoro meu amor.
Adorar, amor... risos...
Adoro você.

Mr.

Adoro Você

Começo de tudo
Não da pra saber
Passado ou futuro
Adoro você
Não é só com palavras
Que a gente pode dizer
Primeiro, o desejo
Depois o prazer
Até quando há lágrima
Adoro você
A vida não pára
Tempo que se tem pra viver
É agoraHora melhor
Realizar É agora
Amor para sempre
Amor quero ter
Se ontem ou amanhã
Adoro você
Não tem mais segredo
Nada que se possa esconder
No fim disso tudo
Não dá pra esquecer
Bons tempos e temporais
Adoro você
São tantas idéias
Com certeza não dá pra ver
O futuro Realizar
Hora melhor É agora

1 Comments:

Blogger mariposa said...

Não sei se tomo como poesia, como desabafo...como critica.Sei que é a mais bela união de palavras e segnificados que já vi;chego a sentir a inspiração aqui ao meu lado,parece que sinto o que querias dizer.E te digo nunca li algo tão cheio de luz e passo a acreditar no desadoro e em seu significado.
"Eu adoro tanto e "dasadoro" com uma velocidade!"
Idem idem idem (:

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home