sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Sendo Calado.




E se eu tivesse alguma coisa a dizer.
Se eu quisesse falar sobre a senhorita Gonzalez
Ou qualquer tempestade em copo d'agua, para quem eu contaria.
Para quem eu contaria que eu sou eternamente apaixonado, por todas, e pela propria paixão.
Não interessa saber dessas coisas a meu respeito.
E a quem eu confiaria os meus segredos, o meu perfume.
Eu ja mandei mensagens em garrafas por todo o mar, ja escrevi e apaguei diversas vezes em um quadro negro.
Sinceramente, não tenho vontade alguma de dizer qualquer coisa, a verdade e que o meu maior conteudo esta nas paginas em branco, porque isso pode siguinificar qualquer coisa, o espaço esta lá, e cabe tudo.
Quando quiser falar comigo, ouça o que eu ouço, leia meus autores preferidos, me absorva, sinta o escandalo do silêncio em mim. Compartilhe meus esconderejos, elouqueça com meus monstros, lute contra um bicho de sete cabeças.
Mas por favor não me pergunte nada, porque eu prefiro ficar sendo calado.

1 Comments:

Blogger mariposa said...

Amei a parte de ser apaixonado por todas e pela própria paixão.
Uma espécie tipica de Chico Buarque e Vinicius de Moraes.

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home